segunda-feira, 1 de março de 2010

Para confunfir a cabeça.

São exatamente 02:00Hr da manha e lá esta ele de novo, levantando da cama silenciosamente e caminhando na ponta dos pés, ate o seu computador, não agüentava mais de ancia, queria conversar logo com Ana, mulher que ele havia conhecido a cinco meses pela internet, mais que nunca a tinha visto pessoalmente, apenas por fotos que ela lhe mandava.
- Ola, Ana meu amor.
- Oi marcos, estava com saudades suas.
- Eu também estava com saudades suas, amor!
Percebendo sua falta na cama sua esposa Marta se levanta e vai ate o computador, silenciosamente em sua direção.
- Então é isso, toda noite não e Marcos.
- Você fica ai falando que não quer nada comigo na cama por que esta passando mal, mais na verdade você quer e ficar conversando toda a noite com essas ai pela internet não é, seu canalia!
- Não me aborreça Marta!
- Não encha minha paciência, volte a dormir e sai daqui de perto de mim.
Os dois começam a discutir violentamente, Marcos como é policial aposentado, pega a sua arma guardada e ameaça Marta a intimidando com ela.
- Saia daqui agora, Marcos, Não quero te ver aqui novamente.
- Suma daqui.
- Vou sim Marta, mais e pra não cometer uma barbaridade aqui.
Marcos rapidamente, fala com Ana no computador antes de sair de casa e marca um encontro com ela naquele mesmo instante.
Marcos sai de casa levando com sigo a arma e vai ao encontro de Ana.
Ao chegar no Local de encontro.
- Oi Marcos, estava anciosa aqui pela sua chegada e louca pra te conhecer pessoalmente.
- Ah!
-Ana você é um homem, não consigo acreditar nisso.
-E agora não vai mais me querer, por isso!
- Affs.
- Não e isso, entra logo no carro e vamos.

Marcos pega a arma no porta luvas do carro e a põe no banco de traz do carro sumindo com Ana dentro do carro por um beco escuro.

0 comentários:

Postar um comentário