domingo, 31 de janeiro de 2010

Momentos

Depois de tanta conversa, de pensar que consegui alcançar alguma evolução, volto pra casa talvez não tão feliz como devesse estar, estou só apesar de pensar que alguém possa estar me esperando nesse momento, estou só apesar de ter acabado de vir de um encontro com ela.
Estou só por que nem meus pensamentos, conseguem me acompanhar, pois preferiram ficar junto dela, e quando decidem voltar ao meu encontro, me encontram dizendo o nome dela em voz alta e com a foto dela em suas mãos.
Deito em minha cama e só encontro aquele teto familiar que toda vez esta aqui a minha espera, aquele teto que quer sempre me ouvi. Começo a escutar musica e a conversar com aquele teto que sempre me entende e apóia.
Durmo e em meus sonhos ela aparece novamente cantando, um canto tão bonito e a musica parece seguir os batimentos do meu coração e começo a perceber algo que talvez seja impossível, mas, não estou sonhando estou realmente com ela.
Momentos assim são como sonhos, não são planejados, acontecem sem nossa permissão, são doces e desejados e não conseguimos dizer ate quando duraram, mas assim como sonhos nos cabe decidir se quer vi velos ou não.
E se for por isso já esta decidido;
Quero viver momentos assim não só toda noite em meus sonhos, mas todos os dias da minha existência. Quero que sejam tantos esses momentos que em certo ponto da minha vida eu possa deixar de percebelos, mais que assim como o ar que respiro sejam a fonte da minha vida.


0 comentários:

Postar um comentário