domingo, 31 de janeiro de 2010

Sem Sal

Não quero mais isso, quero parar, quero poder me lembrar;
De quando podia te ter em meus braços;
De quando olhava no espelho e só conseguia ver tua face junto a minha;
De quando buscava a lembrança do brilho do teu olhar, dentro da luz da lua;
Agora te vejo, mais não posso te tocar , agora te toco, mais não posso te ter;
Como lhe mostro através de minhas palavras, aquilo que você não consegue ver;
Não quero continuar cavalgando só , por entre esse mundo vasto;
Mais como faço pra te sentir novamente, ha...chega!
Não quero mais isso, nunca quis que fosse assim, aonde esta minha retribuição pelo tanto que dei;
Por favor, não me faça pensar assim de você, aconteça em minha vida, me mostre que eles não estavam mentindo, que você realmente se daria em troca de mim;
Que você existe...
Mostre-me o teu poder para que eu possa sentir sua face, me tire dessa sociedade de almas e me ponha dentro de seu ventre, aonde acontece à vida, e assim renascer novamente, feito somente de você.

0 comentários:

Postar um comentário