domingo, 31 de janeiro de 2010

Vida Avessa

“Coletânea de vários fragmentos do universo, distribuídos de formas diferentes entre todos os seres existentes... e eu... sou apenas um local em todos esses fragmentos podem se reunir formando um novo universo... um universo meu... Um ser...Tentando se formar por varias idéias de vários universos próprios...”
E sempre, ninguém entende não sei o que fazer mais, essa coisa fica só corroendo, se fico calado vivendo, todos pensam que esta acontecendo algo comigo.
É deus parece que agora somos só nos dois. Todos somem nessa hora em que queria ao menos falar um pouco da minha dor para alguém... Delinqüente... Louco... Insano... Normal... Mais ou menos diferente... Ou eu mesmo... Com qual desses eu tenho que parecer, com qual me identificar...como expressar isso que todo mundo sente de vez em quando mais ninguém tem coragem de agir como o mesmo pede para ser merecido.
Tentativas de mudanças, livros, amigos, filósofos... Todos são normais mais mesmo assim tentam me explicar esse ponto “x”, da existência de meus ser....
Por que penso assim... Aonde entra meu planejamento; ou na verdade o mesmo não há; pois se houvesse eu não estaria escrevendo tais palavras agora...por que me vem a pensar ate em deus nessa hora...tento por a culpa da minha existência assim nele...mais no final fica pior as coisas....
Que tudo que quero que aconteça, talvez possa acontecer mais não por que eu penso que vai, e sim por que vou vivendo diariamente como se já tivesse acontecido antes, e que pode acontecer de novo...
Tudo me leva pensar em algo, então... Talvez o melhor da vida, não seja se dar bem nela...
Que o melhor da vida talvez não tenha que ser pensado mais sim vivido e bem vivido...
“Estou cansado de ficar nessa caixa apertada...”

0 comentários:

Postar um comentário